Ficha de Sindicalização

Preencha o formulário abaixo para iniciar o processo de Sindicalização:

Desejando sindicalizar-me, venho requerer minha admissão como associado (a) deste Sindicato, declaro que as informações prestadas acima são verdadeiras, que estou de acordo com o Estatuto, autorizando, desde logo, o desconto de R$ 10,00 Reais em meu salário da contribuição sindical, em favor do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO DE SANTA CATARINA SINDEMCOOCRED-SC, fixado pela Assembléia Geral.

Obs. 1 - Assinar e entregar no rh da sua empresa.

Obs. 2 - Solicite à sua empresa que envie a cópia do formulário para o sindicato, digitalizada para o e-mail contato@sindemcoocred.com.br

Data: ______ / _____ / _________

__________________________________________________________________________
Assinatura