cursos e treinamento

VISUAL MIDIA – FORMAÇÃO PROFISSIONAL
“Rua Dr. Pedro Zimmermann, 2561 – Sala 06 – Ed. Itoupava Office, Itoupava Central, Blumenau
Prédio da Construcolor Tintas.”
Fone: (47) 3327-4282 ou (47)3327-6468
WhatsApp: (47) 9 9690-0240
Nosso portal: www.visualmidiablumenau.com.br
Facebook: fb.com/visualmidiabnu
Instagram: @visualmidiablumenau

Desconto nos Cursos à Distância (on-line) e Presenciais de 10% para Associados do Sindemcoocred e seus dependentes no formato Individual e, 15% para grupos fechados.

Fundação Fritz Müller

R. Iguaçu, 151 – Itoupava Seca
Blumenau, SC
CEP: 89030-030.
Fone – (47) 3057 – 8001
whatsaap: (47) 99171-1657
e-mail: tito.serrano@fundacaofritzmuller.com.br
site: https://www.fundacaofritzmuller.com.br/
instagram: fundacaofritzmuller

“A Fundação Fritz Müller é uma instituição de educação continuada e corporativa genuinamente catarinense. Com atuação próxima da prática do mundo empresarial, a FFM trabalha com pessoas e organizações na busca de soluções que resultem no desenvolvimento profissional e na evolução sustentável dos negócios e da sociedade.

Oferecendo programas diversificados, com temas específicos e adequados a diferentes níveis de desafios exigidos no ambiente corporativo. Os conteúdos são ministrados por meio de parcerias estratégicas locais e nacionais, com profissionais altamente qualificados.

Para maiores informações referente os descontos, por gentileza entrar em contato no whatsaap: (47) 99171-1657 e e-mail: cursos@fundacaofritzmuller.com.br”.