Convenção Coletiva de Trabalho 2019-2020 com Patronal OCESC Fechado!

postado em: Notícias | 0

A Diretoria do Sindemcoocred, agradece a todos os presentes na Assembleia Geral dos Trabalhadores realizada na manhã do sábado dia 13 de julho de 2019 para aprovar a proposta de reajuste para a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 com o Sindicato Patronal OCESC.
Iniciado a AGE o SINDEMCOOCRED fez uma breve apresentação do panorama econômico do país, e em seguida tratou de discutir a proposta para a CCT 2019/2020. Após a apresentação das sugestões de alteração sociais e de reajuste econômicas para a convenção, colocou em votação e restou aprovada pelos trabalhadores, conforme abaixo:

• Manutenção de todas cláusulas sociais exceto pela alteração da clausula do ABONO DE FALTAS DE ACOMPANHANTE EM CONSULTAS MÉDICAS OU INTERNAÇÕES conforme solicitação dos trabalhadores, ficando alterado em seu texto de “01 abono mensal” para “08 horas” e de “06 dias” para “48 horas”;

• Reajuste de 4,00% para todas as cláusulas econômicos.

O SINDEMCOOCRED estará enviado a CCT para o Sindicato Patronal OCESC para coleta da Assinatura e registro.

Atenciosamente,
SINDEMCOOCRED