Fechada a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com o SINDICATO PATRONAL OCESC!

postado em: Notícias | 0

A Diretoria do Sindemcoocred, agradece a todos os trabalhadores que estiveram na Assembleia no dia 07 de julho de 2018, e a todos os demais trabalhadores que acompanharam através do site e e-mails, a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com o Sindicato Patronal OCESC.

Na tarde do dia 24 de julho de 2018, reuniram-se na sede da OCESC, em Florianópolis, os representantes do Sindicato Patronal e Sindicato Laboral para tratar do fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. Durante a negociação houve flexibilização de ambas as partes, onde chegaram a um acordo de 4,02% de reajuste para todos os índices econômicos para a Convenção Coletiva.

Desta forma, as Cooperativas estão autorizadas a rodar este reajuste ainda na folha do mês de julho de 2018 a ser creditado no mês de agosto.

Atenciosamente,
SINDEMCOOCRED